A partir de 7 de dezembro último, o TJBA disponibilizou o sistema SERASAJUD. Todas as informações sobre o sistema, acesso e funcionalidades estão presentes no manual anexo - clique aqui para baixar o manual.

No primeiro acesso é necessário associar o magistrado à Vara, conforme orientações das páginas 4, 5 e 6. Os demais servidores que utilizarão o sistema devem ser cadastrados pelo magistrado através da opção "Servidor Designado".

Endereço de acesso ao Serasajud: https://sitenet05cert.serasa.com.br/serasajudicial/default.aspx

Atenção: antes de acessar a página o certificado digital deverá estar logado no computador! Sugere-se, preferencialmente, a utilização dos navegadores Internet Explorer (versão 8 ou superior) e Google Chrome.

Informamos que, por uma questão de nomenclatura, o sistema identifica dirigente como magistrado. No entanto, não interfere no envio e recebimento das ordens judiciais via Serasajud. A equipe de TI do está ciente e atuando para retificação.

Para mais informações favor acessar a página do portal do TJBa (www.tjba.jus.br) > links mais acessados > SISAJUD.

Atendimento de segunda a sexta, das 7h00 às 19h00 - e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  / telefone (11) 2608 5510.

 

OUTRAS NOTÍCIAS