O antigo prédio do Fórum de Teixeira de Freitas ganhou hoje as novas instalações do Juizados Especiais. A inauguração aconteceu na tarde hoje com a presença da 1ª Vice-Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Maria da Purificação da Silva.

Na solenidade, o desembargador aposentado, João Pinheiro de Souza foi homenageado com uma placa oferecida pelos juízes e servidores daquele comarca onde ele foi o primeiro juiz titular.

A nova sede passará a funcionar no antigo prédio do fórum da comarca que acabou de ser reformado. As obrasdo prédio, que incluíram a troca de telhados e reboco, revestimento cerâmico, substituição de portas e janelas, novos equipamentos de ar condicionado, além de melhorias na rede elétrica. O investimento do Tribunal de Justiça foi de aproximadamente R$ 315 mil.

Eunápolis - De lá, a desembargadora segue para Eunápolis onde fará uma visita aos Juizados Especiais da comarca.

No segundo semestre de 2016, a Diretoria de Engenharia e Arquitetura da Secretaria de Administração (Sead) fez a ampliação da área do prédio e realizou serviços de acessibilidade e reformas num investimento de R$ 323 mil.

Texto: Ascom TJBA

OUTRAS NOTÍCIAS