Link para inscrição: http://www7.tjba.jus.br/eleicaovirtual/acesso/login.wsp
 
 
A Excelentíssima Senhora Presidente do Colégio de Magistrados dos Juizados Especiais do Estado da Bahia, Desembargadora JOANICE MARIA GUIMARÃES DE JESUS, nos termos dos arts. 112 e seguintes do Regimento Interno dos Juizados Especiais do Estado da Bahia, CONVOCA, por meio do presente Edital, os Excelentíssimos Juízes de Direito do Sistema dos Juizados Especiais, para eleição dos 3 (três) magistrados que comporão a nova Mesa Diretora do Colégio de Magistrados dos Juizados Especiais, a realizar-se no próximo dia 7 de agosto, das 9h às 16 horas, DE FORMA VIRTUAL E SECRETA.
 
DA INSCRIÇÃO ELETRÔNICA
I. Os magistrados interessados deverão inscrever-se candidatos a partir do dia 28 de julho de 2017, e até 1 (uma) hora antes da eleição, conforme previsto no art. 115 do Regimento Interno do Sistema dos Juizados Especiais do Estado da Bahia.
II. A inscrição dar-se-á pelo sistema “Eleição Virtual”, disponível no portal dos Juizados Especiais, no banner do Colégio de Magistrados, mediante autenticação por matrícula e senha do RH-NET, e com a permissão de acesso.
III. O Magistrado, após o preenchimento e envio das informações, irá receber mensagem pelo e-mail cadastrado no formulário, assim que a candidatura for validada pela Comissão Eleitoral. Caso não ocorra o recebimento da mensagem até a data da votação, o Magistrado deverá informar a COJE em até 1 (uma) hora antes do início da votação. Após a validação, o nome do candidato será disponibilizado no portal dos Juizados Especiais, no banner Colégio de Magistrados.
 
DA VOTAÇÃO ELETRÔNICA
I. A votação eletrônica dar-se-á pelo sistema “Eleição Virtual”, no dia 7 de agosto de 2017, no horário das 9h às 16 horas.
II. A COJE disponibilizará a relação dos candidatos regularmente inscritos e habilitados pela Comissão Eleitoral.
III. Cada Magistrado terá direito a votar em três candidatos, não sendo permitido votar mais de uma vez. O voto não será vinculado ao Magistrado, garantindo o sigilo da escolha do candidato.
 
DA COMISSÃO ELEITORAL
I. Comporão a Comissão Eleitoral para apuração desta eleição os seguintes Juízes de Direito: Bel. Paulo César Almeida Ribeiro, Bel. Maurício Albagli Oliveira e Bel. Rosalvo Augusto Vieira da Silva.
 
 
Publicado no DJE 1942 de 13 de julho de 2017