1º Vice-Presidente comparece à Solenidade de entrega do Selo Diamante no TJBA

SEXTA-FEIRA, 15 DE FEVEREIRO DE 2019 ÀS 17:53

A última terça-feira (12) foi marcada pela premiação das unidades judiciais que se destacaram no ano que passou. Nesta segunda edição do Selo Justiça em Números TJBA, 16 unidades alcançaram a categoria Diamante, nove da capital e sete do interior do estado.

Ao todo, foram contempladas 233 serventias. Além da categoria Diamante, foram premiadas 141 unidades na Categoria Ouro, 35 na Categoria Prata e 41 na Categoria Bronze. A premiação levou em consideração a Taxa de Congestionamento apurada no ano 2018, após as exclusões realizadas na forma preceituada pelo art. 10 do Decreto Judiciário nº 798/2018, que institui e estabelece os critérios e regras referentes ao programa de reconhecimento a Magistrados e Servidores lotados nas unidades mais produtivas.

Acesse aqui a lista completa de ganhadores 

Celebração – A cerimônia de premiação, realizada no auditório do edifício-sede do TJBA, reuniu Magistrados e Servidores das unidades vencedoras. Além disso, muitos outros Desembargadores, Juízes e Colaboradores fizeram questão de prestigiar os colegas, afinal, o prêmio serve de inspiração e motivação para que todos juntos realizem um trabalho cada vez melhor, tornando o Poder Judiciário da Bahia modelo de excelência na prestação jurisdicional.

 

 

 

 

 

TEXTO E FOTO: ASCOM