Publicado em 07/07/2017 às 11h56

Servidores do SECOMGE recebem treinamento do sistema PJe

A- A+

A equipe de distribuição de 2º Grau (SECOMGE) recebeu treinamento do Sistema PJe nesta quinta-feira (06).

A unidade vem se preparando para a implementação do Sistema de Processo Judicial eletrônico, buscando melhor atender as necessidades dos jurisdicionados, prezando pela prestação do serviço de excelência.

Uma vez implantado o PJe, de acordo com o cronograma contido na Resolução nº 04, publicada no Diário da Justiça eletrônico em 14 de junho de 2017, o setor não mais recepcionará, por meio físico, Mandados de Segurança cuja competência para processamento e julgamento sejam das Câmaras, conforme art. 2º, §2º, da aludida Resolução.

O Treinamento foi ministrado pelo Sr. Anderson Garrido (SETIM), contando com a ilustre presença e participação da Desembargadora Maria da Purificação da Silva, 1ª Vice-Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia; dos Juízes Assessores da 1ª Vice-Presidência, Dr. Gilberto Bahia e Dr. Raimundo Braga, além da Chefe de Gabinete da 1ª Vice-Presidência, Bela. Viviane Souza; Chefe do SECOMGE, Bela. Mariana Guimarães e demais servidores da unidade do Serviços de Comunicações Gerais.

Foto: Nei Pinto