Publicado em 10/11/2017 às 19h01

SECOMGE RECOMENDADO PARA RECEBER A CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL ISO 9001

A- A+

Durante todo o dia de hoje (10) o SECOMGE esteve submetido a auditoria externa do organismo certificador para a norma NBR ISO 9001:2015.

Os diversos setores do órgão foram auditados individualmente pela auditora Sra. Ineivea Farias, que checou a conformidade das rotinas desenvolvidas pelos servidores com as instruções de trabalho editadas por ocasião da implantação do Sistema de Gestão da Qualidade, além da auditar os documentos mandatórios da norma.

Ao final da tarde, o trabalho foi concluído e auditora responsável recomendou o SECOMGE para obter a certificação internacional ISO 9001:2015.

A Excelentíssima Desembargadora Maria da Purificação da Silva, 1a Vice-Presidente do Tribunal, fez questão de levar a notícia pessoalmente à Excelentíssima Desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, Presidente da Corte, acompanhada da Chefe do SECOMGE, Bela. Mariana Guimarães Nunes.

Na ocasião, a Presidente parabenizou a Desembargadora Maria da Purificação e a Bela. Mariana Nunes, ressaltando o excelente serviço prestado pelo órgão ao Tribunal de Justiça.

O Sistema de Gestão da Qualidade implantado no SECOMGE será acompanhado pelo organismo certificador pelos próximos 03 (três) anos, a partir da data da certificação.