Publicado em 17/12/2020 às 15h50

2ª VICE-PRESIDÊNCIA DO PJBA DIVULGA RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2020

A- A+

A 2ª Vice-Presidência do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) divulgou, nesta quinta-feira (17), o relatório de gestão de 2020. O documento apresenta todas as ações desenvolvidas pelas unidades geridas pela 2ª Vice-Presidência no período de fevereiro a dezembro, com informações sobre a estrutura, organização, funcionamento e os detalhes das principais iniciativas, projetos, inspeções e seus respectivos resultados.

Segundo o relatório, merecem destaque o projeto de virtualização do acervo de processos físicos da Seção de Recursos e o de desenvolvimento de ferramenta para mapeamento de demandas repetitivas com o uso de inteligência artificial, apresentados e aprovados nas Reuniões de Análise da Estratégia.Também foram registrados os dados estatísticos das unidades contendo o número de processos recebidos, decididos, julgados e baixados no período.

Entre 3 de fevereiro e 7 de dezembro, o 2º Vice-Presidente, Desembargador Augusto de Lima Bispo, proferiu 7.202 decisões monocráticas, 1.921 despachos e 2.233 processos submetidos a julgamento colegiado, um total de 11.356 atos judiciais expedidos. Além disso, foram baixados no Gabinete 5.962 processos.

O relatório apresenta também informações relacionadas aos processos sobrestados e aos Incidentes de Assunção de Competência e de Resolução de Demandas Repetitivas admitidos e inadmitidos no PJBA. A publicação do relatório objetiva conferir maior transparência e segurança aos serviços prestados pelo órgão.

 

Acesse aqui para conferir o Relatório completo. 

Relatório Anual de Atividades 2020 2VP

 

 

Texto: Ascom PJBA