Publicado em 28/01/2021 às 12h02

2ª VICE-PRESIDÊNCIA LANÇA INFORMATIVO SOBRE AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DO SETOR; CONFIRA

A- A+

A 2ª Vice-Presidência do Poder Judiciário do Estado da Bahia lança informativo mensal, para divulgar as principais ações das unidades vinculadas: Gabinete da 2ª Vice-Presidência, Seção de Recursos, Secretaria da Seção de Recursos, Ouvidoria Judicial e Núcleo de Gerenciamento de Precedentes e Ações Coletivas (NUGEPNAC).

Clique aqui para acessar o informativo

Essa é uma forma de aprimorar a comunicação e compartilhar as experiências exitosas com o público interno e externo do PJBA. Os leitores e usuários do serviço podem interagir e contribuir com sugestões enviadas pelos canais de comunicação, impressos no informativo.

A primeira edição apresenta uma mensagem do Desembargador Augusto de Lima Bispo, o relatório das atividades de 2020, os atos judiciais expedidos no ano passado com foco na produtividade, a criação do Núcleo de Ações Coletivas (NAC), a virtualização do acervo da Seção de Recursos e as ações de saneamento de processos no sistema informatizado NUGEP.

Essa iniciativa contribui, significativamente, com um dos macrodesafios do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que é o fortalecimento institucional do PJBA com a sociedade.

“É com satisfação que publicamos o primeiro Informativo da 2ª Vice-Presidência. Com estrutura e linguagem simplificados, o espaço é destinado à divulgação de conteúdo relacionado às principais notícias e iniciativas das unidades vinculadas à 2ª Vice. Esperamos que gostem da publicação e contribuam com sugestões através dos nossos canais de comunicação!”, finaliza o Desembargador Augusto de Lima Bispo.

*Texto Ascom