Publicado em 11/02/2021 às 14h24

2ª VICE-PRESIDÊNCIA TEM NOVO CANAL DE ATENDIMENTO

A- A+

A 2ª Vice-Presidência do Poder Judiciário do Estado da Bahia disponibiliza mais um canal de comunicação para aprimorar a prestação dos serviços à distância. A partir da próxima segunda-feira (15), os Advogados, Procuradores, Defensores Públicos e membros do Ministério Público poderão solicitar informações sobre a movimentação dos processos de relatoria do 2º Vice-Presidente e agendar atendimentos com os magistrados pelo aplicativo WhatsApp Business.

Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 15h, através do telefone (71) 99958 -7547, por ordem de recebimento das mensagens e sob a coordenação da Chefia de Gabinete da 2ª Vice-Presidência. Não serão recepcionados documentos, áudios e ligações através deste contato.

Ao enviar uma mensagem para o WhatsApp da 2ª Vice, os profissionais devem informar seu nome completo, a inscrição no órgão de classe e o número do processo.

A Chefe de Gabinete da 2ª Vice-Presidência, Viviane Souza, destacou que “com a pandemia da COVID-19, é primordial investir em boas estratégias de comunicação, pois mesmo com a retomada gradual das atividades presenciais, a maioria dos atendimentos continua sendo realizada de forma virtual. A ampliação dos canais remotos de atendimento objetiva contribuir com as medidas de combate ao novo coronavírus, além de melhorar a prestação do serviço e conferir maior transparência às atividades da unidade”.

CONTATOS

É possível entrar em contato através do telefone (71) 3372 – 5648, enviar e-mail para 2vicepresidencia@tjba.jus.br ou mandar mensagens de texto via WhatsApp para o número (71) 99958-7547. A 2ª Vice-Presidência segue em funcionamento nos dias úteis, das 9h às 15h, nos termos do Ato Normativo Conjunto nº 24, de 27 de outubro de 2020.