Publicado em 04/09/2018 às 12h24

A SEÇÃO DE MAGISTRADOS GANHA DESTAQUE PELO TRABALHO DESENVOLVIDO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

A- A+
A SEÇÃO DE MAGISTRADOS GANHA DESTAQUE PELO TRABALHO DESENVOLVIDO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Nesses 07 (sete) primeiros meses de gestão a Seção de Magistrados, órgão pertencente à 2ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia, sob a coordenação da Juíza Assessora Dra. Marina Kümmer, no que se refere à análise das matérias administrativas relacionadas aos Juízes de primeiro grau, processou diversas demandas, sendo que desde o dia 01/02 até o dia 31/08/2018 foram recebidos 2.229 processos administrativos, ao tempo em que foram publicados no DJE 2.317 despachos pertinentes aos requerimentos dos magistrados da capital e interior.

Importante registrar que o setor trabalhou de forma intensificada, com vistas à apreciação célere dos pleitos, bem como foram analisados e arquivados processos do acervo, de anos anteriores.

Destarte, o trabalho da SEMAG encontra-se em dia, com a apreciação dos pedidos com antecedência, na forma dos atos normativos regentes das matérias.

Em conversa com a Presidente da AMAB, Dra Elbia Araújo, esta afirmou que: “O trabalho vem sendo desenvolvido de uma maneira fantástica, eficiente e sensível às demandas dos Magistrados, com muita atenção dispensada pela 2ª Vice-Presidente, Desa Maria da Graça Osório, bem como pela colega Marina Kümmer.”

Na foto, da esquerda para direita, Dra Marina Kümmer e os servidores Gilmar Passos, Juliana Levy, Jan Carlos, Raiane Rocha (estagiária) e Iza Maria Borges.