Publicado em 10/10/2019 às 09h30

A SEGUNDA VICE PRESIDÊNCIA ATRAVÉS DA OUVIDORIA JUDICIAL PARTICIPOU DO PROJETO CONHECENDO O JUDICIÁRIO!

A- A+

Sempre contando com o apoio da Desembargadora Maria da Graça Pimentel Leal e de Dra Marina kummer de Andrade, o Ouvidor Adjunto Dr. Guilherme Carvalho realizou mais uma palestra para estudantes de direito.

Os acadêmicos de Direito da Faculdade Nobre (FAN), de Feira de Santana, visitaram as dependências do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e do Fórum Ruy Barbosa na quinta-feira (10).

Além de Juízes e Desembargadores, participam do projeto Servidores da Assessoria Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II); da Diretoria de Distribuição do 2º Grau; do Núcleo de Arrecadação e Fiscalização (NAF); da Ouvidoria Judicial; das Secretarias do Tribunal Pleno, Câmaras Cíveis, Criminais e Especial de Recursos; da Administração do Fórum Ruy Barbosa; e da Assessoria de Comunicação Social (Ascom), responsável pela coordenação do Projeto.

O Projeto – Aproximar o Poder Judiciário da comunidade acadêmica. Esse é o intuito do Projeto Conhecendo o Judiciário, instituído pelo Decreto Judiciário nº 468/2019. Para se inscrever, as instituições de ensino superior interessadas em participar devem entrar em contato com a Ascom pelo telefone 3372-5663.