Publicado em 20/06/2018 às 11h00

OUVIDORIA JUDICIAL ARQUIVA MAIS DE 12 MIL PROCESSOS E HOMENAGEIA MAGISTRADOS E SERVIDORES

A- A+
OUVIDORIA JUDICIAL ARQUIVA MAIS DE 12 MIL PROCESSOS E HOMENAGEIA MAGISTRADOS E SERVIDORES

Na tarde de terça-feira (19), a Ouvidoria Judicial, por intermédio do Ouvidor Adjunto Guilherme Carvalho, homenageou magistrados e servidores na sala de Licitações do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).

O evento celebrou as mais de 12 mil queixas arquivadas nos cem primeiro dias da nova gestão em um mutirão organizado pela Ouvidoria. Para comemorar o feito, os envolvidos na ação receberam placas de agradecimento.

Foram agraciados com a distinção o Presidente do TJBA, Desembargador Gesivaldo Britto; o 1º Vice-Presidente, Desembargador Augusto de Lima Bispo; a 2ª Vice-Presidente, Desembargadora Maria da Graça Pimentel Leal; e a Juíza Marina Kümmer de Andrade, da Secretaria dos Magistrados e Ouvidoria. Também foram homenageados os Estagiários Vanderson Ramos, Iasmin Cássia, Erika Santos Sousa, Patricia Novaes, Roseli dos Santos e Quéssia Sandrine.

Estiveram presentes à cerimônia o Juiz Humberto Nogueira, Assessor Especial da Presidência I Magistrados (AEP I), representando a Presidência; o Juiz Josefison Silva Oliveira, Assessor da 1ª Vice-Presidência; o Juiz Raimundo Nonato Braga, também Assessor da 1ª Vice-Presidência; o Coronel Marcos Antônio Lemos, Chefe do Gabinete de Segurança Institucional; o Coronel Josué Brandão, da Coordenação de Serviços Auxiliares; o Tenente Tedesqui, do Gabinete de Segurança Institucional; a Servidora Ana Paula Carmo, Secretária de Administração; o Servidor Miguel Ângelo do Vale Sampaio, representante da Diretoria de Serviços Gerais; a Servidora Mariana Guimarães Nunes, responsável pelo Serviço de Comunicações Gerais (Secomge); e a estagiária Ananda Melo Barros da Ouvidoria.

Fonte: clique aqui.