Equipe da Corregedoria Geral da Justiça, da Coordenação de Mandados, da Central de Mandados de Salvador, representantes dos oficias de justiça e Coordenador do Setor de Transportes reuniram-se para estabelecer diretrizes e parâmetros para retorno do projeto à comarca de Luís Eduardo Magalhães e início da execução do projeto na comarca de Salvador.
O juiz auxiliar da CGJ, Dr. Eduardo Carvalho, idealizador do projeto, avaliou, juntamente com os participantes da reunião, as propostas para realizar a implementação das atividades na CCM-Salvador com o fim de dar cumprimento a todos os mandados com prazo excedido. Além disso foram sugeridas medidas para solucionar o represamento de mandados, bem como toda a logística para disponibilização de veículos e montagem do cronograma.
Até o final do mês de outubro deste ano, o projeto Mandare cumpriu 5.903 mil mandados nas comarcas de Alagoinhas, Camaçari, Jacobina e Luís Eduardo Magalhães. O objetivo do projeto é zerar a quantidade de mandados com prazo excedido nas Centrais de Mandados de comarcas de entrância final com maior adensamento, promovendo saneamento dessas Unidades.



