Ir para o conteúdo

Reunião do projeto Mandare define diretrizes para continuação na comarca de Luís Eduardo Magalhães e planejamento para implementação na comarca de Salvador

Equipe da Corregedoria Geral da Justiça, da Coordenação de Mandados, da Central de Mandados de Salvador, representantes dos oficias de justiça e Coordenador do Setor de Transportes reuniram-se para estabelecer diretrizes e parâmetros para retorno do projeto à comarca de Luís Eduardo Magalhães e início da execução do projeto na comarca de Salvador.

O juiz auxiliar da CGJ, Dr. Eduardo Carvalho, idealizador do projeto, avaliou, juntamente com os participantes da reunião, as propostas para realizar a implementação das atividades na CCM-Salvador com o fim de dar cumprimento a todos os mandados com prazo excedido. Além disso foram sugeridas medidas para solucionar o represamento de mandados, bem como toda a logística para disponibilização de veículos e montagem do cronograma.

Até o final do mês de outubro deste ano, o projeto Mandare cumpriu 5.903 mil mandados nas comarcas de Alagoinhas, Camaçari, Jacobina e Luís Eduardo Magalhães. O objetivo do projeto é zerar a quantidade de mandados com prazo excedido nas Centrais de Mandados de comarcas de entrância final com maior adensamento, promovendo saneamento dessas Unidades.

 

 

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this