Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
As Unidades Judiciais e Administrativas continuarão exclusivamente em regime de teletrabalho até as 05h do dia 15 de março
7 de março de 2021 às 11:46
As Unidades Judiciais e Administrativas continuarão exclusivamente em regime de teletrabalho até as 05h do dia 15 de março

Por conta da alta no número de casos da COVID-19 e com a intenção de diminuir os números referentes aos casos, o Governo do Estado e a Prefeitura de Salvador, prorrogaram, até as 05h do dia 15 de março, o fechamento de várias atividades. Devido à decisão, o Presidente do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), Desembargador Lourival Almeida Trindade, determinou que até as 05h do dia 15 de março (segunda-feira), atividades na Corte serão realizadas exclusivamente, em regime extraordinário de teletrabalho.

As sessões de julgamento e audiências virtuais, previamente designadas para as referidas datas continuam mantidas e serão realizadas por meio de videoconferência, pelo aplicativo Lifesize, da mesma forma que vem acontecendo desde o início da pandemia da Covid-19.

Vale ressaltar que a Sessão Plenária do Tribunal Pleno da próxima quarta-feira (10), foi suspensa em decorrência do agravamento do quadro epidemiológico.

O Decreto Judiciário regulamentando a decisão será publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira.