Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Cerimônia de entrega do “Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial” acontece em 21/11; projeto do TJBA é um dos finalistas 
20 de novembro de 2023 às 17:52
Cerimônia de entrega do "Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial” acontece em 21/11; projeto do TJBA é um dos finalistas 

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), presidido pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, informa que a cerimônia de entrega do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial (J.EX) acontece no dia 21 de novembro, em Brasília, para convidados restritos. O projeto Alphajus, desenvolvido pela Coordenação dos Juizados Especiais (Coje) da Corte baiana, concorre ao prêmio na categoria “Inovação Tecnológica”.  

O Alphajus utiliza tecnologia avançada com a intenção de proporcionar uniformidade aos julgamentos sobre determinados temas, garantindo maior segurança jurídica e efetividade no sistema de justiça. A ferramenta identifica o tema do processo a partir da petição inicial e apresenta exemplos dos julgados mais recorrentes.  

O propósito da premiação é destacar e valorizar os membros e servidores que contribuem para a transformação positiva do Ecossistema de Justiça, evidenciando e disseminando iniciativas relacionadas à melhoria dos serviços prestados em benefício da sociedade. Todos os finalistas serão contemplados com uma placa de reconhecimento.    

Confira o regulamento completo do Prêmio de Inovação do J.Ex 2023 

Com o objetivo de explicar detalhes sobre o Prêmio e como funcionará a votação, o advogado e diretor executivo do Judiciário Exponencial (JEx), Ademir Piccoli, mediou uma live com representantes da FIA Business School e do Eleja. 

Vale ressaltar que a categoria “Pessoas” terá seus destaques escolhidos com base no voto popular. 

Assista a live 

Saiba mais:  

TJBA é novamente finalista no prêmio de Inovação Judiciário Exponencial 

Prêmio de Inovação – edição 2023

Descrição da imagem: ilustrativa com o texto “Judiciário Exponencial – Prêmio de Inovação” [fim da descrição]. #pracegover #pratodosverem  

Texto publicado: Ascom TJBA