Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Conselho Nacional de Justiça prorroga prazo da pesquisa sobre Assédio e Discriminação no Judiciário
29 de dezembro de 2022 às 10:29
Conselho Nacional de Justiça prorroga prazo da pesquisa sobre Assédio e Discriminação no Judiciário

Magistrados e servidores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), agora, têm até o dia 19 de janeiro de 2023, para responder à Pesquisa Nacional Assédio e Discriminação no âmbito do Poder Judiciário do ano de 2022. O levantamento, que é uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), está na segunda edição.   

Com o objetivo de levantar dados relativos à Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual e da Discriminação no Judiciário, a pesquisa busca verificar se profissionais que atuam nos tribunais já vivenciaram alguma situação de assédio ou discriminação. Também se dedica a apurar a relação hierárquica das vítimas com o agressor ou agressora.   

O link do formulário está disponível clicando aqui.   

Para respondê-lo, os magistrados e servidores que atuam no Poder Judiciário da Bahia (PJBA) devem utilizar a senha recebida por e-mail com a informação da pesquisa, que é de uso exclusivo dos integrantes do Tribunal.  

A pesquisa não tem caráter punitivo e o maior intuito é a obtenção de informações que possam orientar o aperfeiçoamento da política judiciária e o acompanhamento, por parte do CNJ, das ações implementadas pelos diversos segmentos do Poder Judiciário.  

Descrição da imagem: imagem ilustrativa com informações a respeito da Pesquisa Nacional Assédio e Discriminação no âmbito do Poder Judiciário [fim da descrição]    

#pracegover #pratodosverem  

 Saiba mais:  

CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA (CNJ) LANÇA SEGUNDA EDIÇÃO DA PESQUISA NACIONAL ASSÉDIO E DISCRIMINAÇÃO NO ÂMBITO DO PODER JUDICIÁRIO 

Texto publicado: Ascom PJBA, com informações do CNJ