Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Desembargador Cássio Miranda inicia os trabalhos na presidência da 5ª Câmara Cível 
22 de fevereiro de 2024 às 18:06
Desembargador Cássio Miranda inicia os trabalhos na presidência da 5ª Câmara Cível 

O Desembargador Cássio Miranda presidiu a sua primeira sessão à frente da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), na terça-feira, 20 de fevereiro.  

Vale salientar que a 5ª Câmara Cível recebeu o Selo Diamante, a mais alta distinção na premiação Justiça em Números do TJBA, nos últimos seis anos. É com o compromisso de manter a celeridade e a excelência na prestação dos serviços jurisdicionais que o Desembargador inicia seus trabalhos como presidente da unidade. A premiação reconhece o esforço de magistrados e servidores em reduzir a taxa de congestionamento de processos. Acesso, eficiência e governança são pilares da Gestão do Biênio 2024-2026 do Judiciário baiano, o qual é presidido pela Desembargadora Cynthia Maria Pina Resende.  

A Câmara Cível, que tem sessões semanais, às terças-feiras, é composta por nove desembargadores. Além do Presidente, integram este órgão, os Desembargadores José Cícero Landin Neto, Márcia Borges Faria, Ilona Márcia Reis, Carmem Lúcia Santos Pinheiro, Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro, Maria do Socorro Santa Rosa de Carvalho Habib, Josevando Souza Andrade e Cláudio Césare Braga Pereira. O Desembargador Cássio Miranda sucede a Desembargadora Carmem Lúcia Santos Pinheiro na presidência. 

Descrição da imagem: Desembargador Cássio Miranda presidindo sessão da 5ª Câmara Cível [fim da  descrição]. 
#pracegover #pratodosverem 

Texto publicado: Ascom TJBA