Os Desembargadores que compõem a Seção Cível de Direito Privado do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), reelegeram, por aclamação, o Desembargador Marcelo Silva Britto para presidência da Câmara de Direito Privado nesta quinta-feira (16).
Cabe salientar que ainda neste ano, o Desembargador Marcelo Silva Britto recebeu a Medalha do Mérito Judiciário, durante solenidade presidida pelo Chefe do Judiciário baiano, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco.
O plenário da Seção Cível de Direito Privado julgou, em 2023, o total de 174 processos. Ao todo, foram realizadas 14 sessões plenárias, desde março de 2023, cinco de forma presencial e nove no plenário virtual. As sessões de julgamento da referida Seção ocorrem sempre na 3ª quinta-feira do mês, às 08h30.
Estiveram presentes na reeleição os Desembargadores: Heloísa Pinto de Freitas Vieira Graddi; Dinalva Gomes Laranjeira Pimentel; Lidivaldo Reaiche Raimundo Britto; Maria de Lourdes Pinho Medauar; Mário Augusto Albiani Alves Júnior; Edson Ruy Bahiense Guimarães; Paulo César Bandeira de Melo Jorge; Angelo Jeronimo e Silva Vita; e Antonio Adonias Aguiar Bastos; além da representante do Ministério Público Marcia Regina dos Santos Virgens.
Descrição da imagem: Desembargador Marcelo Britto [Fim da descrição da imagem].
#pracegover #pratodosverem
Galeria