Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Eleições para a Comissão de Gestão de Teletrabalho ocorrem hoje (27) até às 18h 
27 de março de 2024 às 8:00
Eleições para a Comissão de Gestão de Teletrabalho ocorrem hoje (27) até às 18h 

Magistrados e Servidores já podem escolher seus respectivos representantes para compor a Comissão de Gestão de Teletrabalho. Para votar, basta acessar o Sistema de Eleição Virtual, utilizando o mesmo login e a mesma senha do Sistema RHNet. Coordenada pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) e regida pelo Edital n. 001/2024, a votação será encerrada às 18h.   

VOTE AQUI  

De acordo com o referido normativo, serão selecionados: um magistrado gestor de unidade de teletrabalho; um representante dos servidores das unidades no 1º Grau de Jurisdição; um representante dos servidores no 2º Grau de Jurisdição; e um representante dos servidores na área Administrativa.  A relação de inscritos que tiveram a candidatura aprovada foi divulgada na tarde de ontem (26).   

O resultado da eleição, com a lista dos candidatos mais votados, será divulgado no Portal do TJBA, às 18h10, desta quarta-feira (27).    

O mandato dos membros da Comissão de Gestão de Teletrabalho será de dois anos, sendo permitida uma única recondução por igual período.  

Descrição da imagem: card com fundo claro e um monitor com pigmentos coloridos e o nome Comissão de Gestão do Teletrabalho [fim da descrição].   

#pracegover #pratodosverem

Texto publicado: Ascom TJBA