A nova edição da Revista Bahia Forense, número 53, acontece hoje (30), na sala 309 do Anexo II do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), às 14h30.
Composto por doutrina, jurisprudência penal e cível e súmulas do TJBA, o periódico teve início em 1961, por meio do nome “Revista Jurídica”. Em 1967, a obra ganhou o nome “Bahia Forense”. Até os dias atuais, a publicação reúne análises e tendências do universo jurídico.
A Comissão Permanente de Jurisprudência, Revista, Documentação Jurídica e Biblioteca, presidida pela Desembargadora Dinalva Gomes Laranjeira Pimentel, é responsável pela publicação.
“O lançamento será memorável para todos nós, porque essa publicação é fruto de um esforço conjunto daqueles que trabalham incansavelmente para aprimorar o saber jurídico e o fortalecimento da justiça em nosso estado”, destaca a Desembargadora.
Clique e acesse todas as edições da Revista Bahia Forense
Os destaques desta edição ficam por conta do artigo jurídico intitulado “Um Tributo a Dylson Dória”, por Luciano Martinez, Juiz do Trabalho; e o artigo “Serventias Extrajudiciais como Via de Acesso à Justiça: Um caminho para concretização de direitos com celeridade e segurança jurídica”, de autoria de Camila Barros Pereira Tojal, titular do Ofício de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Itiúba.
.
Descrição da imagem: ilustrativa, contendo dois exemplares da Revista Bahia Forense [fim da descrição].
#pracegover #pratodosverem