Esta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, é o prazo final para os Magistrados das unidades judiciárias das comarcas de entrância inicial e intermediária responderem ao questionário elaborado pelo Gabinete da Corregedoria das Comarcas do Interior. Tal iniciativa visa obter um diagnóstico prévio das serventias, baseado na vivência dos Juízes, com o propósito de identificar pontos sensíveis que possam impactar o acesso à justiça na região.
A Corregedora, Desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro, salienta que o preenchimento do formulário pelos Magistrados é crucial, pois são eles que conhecem, profundamente, as vulnerabilidades do setor, permitindo o compartilhamento de ideias, iniciativas e sugestões, com vistas a aprimorar o serviço oferecido pelo Poder Judiciário baiano.
Essa abordagem reflete a gestão do biênio 2024/2026, centrada na escuta ativa e no diálogo constante com todos os envolvidos na justiça, visando à construção de uma administração harmônica e prospectiva com base na troca de experiências.
Descrição da imagem: ilustrativa, com a marca da CCI e uma mão clicando em um mouse [fim da descrição].
#Pratodosverem #pracegover