Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
PJe+R: conheça os benefícios da extensão para navegadores que ajuda magistrados e servidores e serem mais produtivos no Sistema PJE 
30 de setembro de 2024 às 13:24
PJe+R: conheça os benefícios da extensão para navegadores que ajuda magistrados e servidores e serem mais produtivos no Sistema PJE 

Totalmente integrada ao Sistema PJe, a extensão para navegadores PJe+R impacta, positivamente, na rotina dos magistrados e dos servidores que a utilizam. Isso porque a ferramenta traz diversos recursos que contribuem para o controle, a organização e a automatização das tarefas, o que reflete, diretamente, na qualidade do trabalho e na celeridade processual.  

Por meio da extensão PJe+R, magistrados e servidores podem automatizar tarefas, incluindo a geração automática de despachos, decisões e sentenças a partir de modelos pré-configurados.  Além disso, podem controlar os prazos processuais com alertas e notificações automáticas e criar fluxos de trabalho adaptáveis à sua realidade, possibilitando uma maior flexibilidade na gestão de processos.   

A extensão oferece, também, recursos que facilitam a organização do trabalho, proporcionando uma visão clara e detalhada dos processos sob a responsabilidade de cada servidor ou magistrado.  

A diminuição de tarefas manuais e repetitivas, somada ao maior controle e à organização, faz com que seja possível dedicar mais tempo à análise jurídica e à tomada de decisões fundamentadas. A automatização de tarefas permite, ainda, uma tramitação mais rápida dos processos, contribuindo para a redução do acervo.  

ATIVE A EXTENSÃO PARA NAVEGADORES PJE+R E SEJA MAIS PRODUTIVO (A)!    

Saiba mais detalhes acessando https://www.tjba.jus.br/portal/pjemaisr/    

Descrição da imagem: ilustrativa, contendo frase convidando as pessoas a usarem a extensão para navegadores PJE+R. Abaixo, está a marca do TJBA [fim da descrição].   

#pracegover #pratodosverem  

Texto publicado: Ascom TJBA