Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Presidente do PJBA participa de evento dos Policiais Militares do GSI
23 de setembro de 2022 às 19:17
Presidente do PJBA participa de evento dos Policiais Militares do GSI

Ao som do hino “Força Invicta” da Polícia Militar da Bahia, os policiais militares, que fazem parte do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), receberam o Presidente do Tribunal, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, na manhã desta sexta-feira (23), na Parada Militar.

O Presidente fez questão de cumprimentar um por um dos policiais presentes e disse estar “muito feliz”. Ele acrescentou: “é uma honra fazer parte desse evento, ao tempo em que agradeço a todos os militares, sob o comando do Coronel Silveira. Louvo, também, a presença do Coronel Edval Carlos dos Santos Filho que vai proferir a palestra sobre educação financeira, tema por demais importante não só para os militares, como também para o civil”.

O Chefe do GSI, Coronel Silveira, fez questão de salientar que a visita do Presidente à Parada simboliza a valorização do trabalho policial e a importância que a segurança institucional tem para o Desembargador Nilson Castelo Branco.

Na mesma ocasião, foi homenageado o Sargento da reserva remunerada Cleiton, que era do Tribunal, há mais de 20 anos, e se aposentou em junho deste ano. Além disso, houve a condecoração de PM Padrão aos Policiais Capitão Bitencourt, Cabo PM George, Capitão Mansur, Cabo Joselito, Cabo Marly e Capitão Dalmo.

A Parada Militar (termo técnico) é um momento em que o comandante reúne a tropa, com o intuito de passar orientações e parabenizar alguns policiais que se destacaram.

Descrição da imagem: Presidente do PJBA com integrantes do GSI, em pose para foto [fim da descrição].
#pracegover #pratodosverem

 

Texto publicado: Ascom PJBA