Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja

Agência de Notícias

TJBA convida magistrados e servidores a indicarem nomes de empresas para fazer parceria com o Programa SER
20 de setembro de 2023 às 17:34
TJBA convida magistrados e servidores a indicarem nomes de empresas para fazer parceria com o Programa SER

O Programa SER do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), uma iniciativa voltada para estabelecer parcerias com empresas locais, convida os servidores do TJBA a acessarem o portal do programa, para sugerir novas instituições através do link “Indique Empresas”. As indicações podem incluir empresas da capital ou do interior. O TJBA fará o contato com os nomes sugeridos, visando firmar cooperações. 

O Programa SER é uma das iniciativas sob a supervisão da Assessoria de Ação Social (AAS), uma unidade vinculada à Presidência do TJBA, instituição liderada pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco. 

Por meio do programa, o TJBA fecha parcerias com empresas, a fim de garantir desconto para os servidores e magistrados. Atualmente, há contratos firmados na área de ensino; modas e acessórios; estética e saúde; alimentação; automotivos; cultura e lazer; entre outros serviços. 

Clique aqui e conheça os parceiros atuais. 

Descrição da imagem: marca do Programa SER com o texto “Promoção do saber, bem-estar e reconhecimento do servidor” [fim da descrição].    

#pracegover #pratodosverem   

Texto publicado: Ascom TJBA