Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
TJBA institui a Semana Estadual de Saneamento de Dados 
6 de maio de 2024 às 12:10
TJBA institui a Semana Estadual de Saneamento de Dados 

Com a intenção de promover o aperfeiçoamento jurisdicional, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) realiza, no período de 13 a 17 de maio, a Semana Estadual de Saneamento de Dados, instituída por meio do Ato Conjunto nº 006/ 2024.  

Assinado pela Presidente do TJBA, Desembargadora Cynthia Maria Pina Resende; pelo Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Roberto Maynard Frank; e pela Corregedora das Comarcas do Interior, Desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro, o documento dispõe de medidas específicas com o objetivo de corrigir dados cadastrais das partes e dos procuradores nos sistemas judiciais. 

Durante a Semana, os Juízes devem enviar à Corregedoria-Geral e à Corregedoria das Comarcas do Interior a lista dos processos saneados diariamente, mediante o endereço eletrônico ssd@tjba.jus.br.   

No período, o atendimento ao público e a fluência dos prazos processuais estarão suspensos em todas as Unidades Judiciárias de Primeiro Grau, nos Juizados Especiais e nas Turmas Recursais, sem prejuízo das audiências e das sessões já designadas e das atividades de caráter emergencial.  

Descrição da imagem: Mulher olhando tela de computador e ao lado o título e informações da Semana Estadual de Saneamento de Dados [fim da descrição].

#pracegover #pratodosverem

Texto publicado: Ascom TJBA