Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
TJBA integra Comissão de Avaliação do Prêmio de Boas Práticas no Serviço Público Estadual
19 de setembro de 2023 às 10:56
TJBA integra Comissão de Avaliação do Prêmio de Boas Práticas no Serviço Público Estadual

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), presidido pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, integra a Comissão de Avaliação do Prêmio de Boas Práticas no Serviço Público Estadual em sua Edição 2023, sendo representado pelo Servidor Yves Christian Bernard Pavetto, Assessor da Secretaria de Planejamento e Orçamento (SEPLAN). 

O Prêmio de Boas Práticas no Serviço Público Estadual foi instituído pela Lei n. 10.848, de 03 de dezembro de 2007, para reconhecer o trabalho dos servidores públicos estaduais que se destacam ao promover um ambiente de trabalho saudável, estimulando a criatividade, produtividade, eficiência, economicidade e melhoria da qualidade do serviço público. 

Neste ano, a Comissão recebeu um total de 218 inscrições, todas elas sendo minuciosamente analisadas. O objetivo é selecionar as 10 melhores práticas a serem premiadas. 

As etapas já realizadas incluem a inscrição, recebimento das ações, distribuição entre os membros da Comissão, avaliação e pontuação de todas as ações, seleção das 27 melhores, visitas presenciais para avaliação in loco, apresentações das ações visitadas aos membros da Comissão, votação e classificação das 10 melhores práticas.   

A próxima etapa consiste na divulgação da lista dos finalistas, e durante a semana do servidor, deverá ser realizada a cerimônia de premiação. Vale ressaltar que o prêmio ocorre a cada dois anos. Na edição anterior, em 2019, o Ministério Público conquistou o primeiro lugar. 

 

Descrição da imagem: integrantes da Comissão de Avaliação do Prêmio de Boas Práticas reunidos para foto [fim da descrição].   

#pracegover #pratodosverem