Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
TJBA Mais Perto: Sejud, AEP I e AEP II participam da ação com estandes para esclarecimento de dúvidas a magistrados e servidores 
24 de maio de 2024 às 18:35
TJBA Mais Perto: Sejud, AEP I e AEP II participam da ação com estandes para esclarecimento de dúvidas a magistrados e servidores 

O Projeto TJBA Mais Perto, iniciativa da Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, segue se aproximando, cada vez mais, das Unidades do Judiciário baiano, fortalecendo o trabalho e melhorando os serviços prestados ao cidadão. Lançado no dia 21 de maio, em cerimônia com programação extensa de atividades no Fórum Ruy Barbosa, a campanha tem alcançado, cada vez mais, magistrados e servidores. 

Durante a ocasião, estandes das unidades administrativas foram disponibilizadas para o esclarecimento de dúvidas. A Assessoria Especial da Presidência I (AEP I), que presta assessoramento direto à Presidente do TJBA em matérias relativas aos magistrados, esteve presente no evento e explicou um pouco mais sobre a função do setor. 

A Assessoria Especial da Presidência II (AEP II) marcou, também, presença no lançamento. Em entrevista, servidores explicaram as competências administrativas desenvolvidas. 

A Secretaria Judiciária (Sejud) esteve presente apresentando à unidade os serviços oferecidos para auxílio no trabalho dos servidores. 

O Projeto já passou, também, pelo Fórum Ministro Adhemar Raymundo da Silva (Fórum dos Juizados / Imbuí), em 23 de maio. No dia 28 de maio, será a vez de o Fórum Criminal de Sussuarana receber a programação especial. Em seguida, o Projeto se desloca até as cidades de Vitória da Conquista, Barreiras e Alagoinhas, localizadas no interior baiano.   

Descrição da imagem: Presidente Cynthia Resende e Desembargadora Maria de Lourdes Medauar pousando para foto ao lado dos servidores da AEP I [fim da descrição].   

#pratodosverem #pracegover    

Texto publicado: Ascom TJBA