Magistrados, servidores, advogados, delegatários e todos os demais públicos que utilizam os serviços tecnológicos do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e, assim sendo, o Service Desk, estão convidados a responder a uma pesquisa de satisfação sobre o uso da ferramenta. O resultado ajudará a entender a percepção do usuário sobre a qualidade dos serviços prestados, identificando, à vista disso, pontos de melhoria para tornar a experiência no suporte técnico do TJBA cada vez melhor.
Clique aqui e responda à pesquisa
Gerido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (Setim), o Service Desk do TJBA permite o registro de demandas e resolve problemas relacionados aos serviços de tecnologia da informação e comunicação (TIC). De cara nova, a plataforma foi projetada para aprimorar a jornada do usuário, oferecendo uma experiência de suporte técnico simplificada e eficiente. Com uma série de funcionalidades e recursos cuidadosamente desenvolvidos, a plataforma visa tornar a interação do usuário com os serviços de TIC mais ágil e satisfatória. A ferramenta traz, ainda, a interação com a atendente virtual Judi logo na tela inicial, assegurando suporte imediato para a demanda solicitada.
Além disso, a nova versão, lançada no final do ano passado, introduziu uma série de melhorias significativas para a jornada do usuário. Agora, os usuários podem verificar e filtrar a lista e o status dos últimos chamados cadastrados, acessar informativos, notícias e alertas atinentes aos serviços de TIC. A plataforma disponibiliza, também, uma seção de Perguntas e Respostas Frequentes, bem como um QR Code para atendimento via WhatsApp, ampliando as opções de contato e facilitando o acesso aos serviços disponíveis.
O sistema se destaca por sua capacidade de adaptação a qualquer tipo de equipamento, possibilitando o registro e o acompanhamento de chamados de maneira conveniente, fácil e intuitiva, tanto em computadores e notebooks quanto em celulares ou tablets.
Descrição da imagem: ilustrativa; em primeiro plano, estão dispostas as informações relativas à pesquisa de satisfação e, em segundo plano, há pontos de luz interligados representando ambientes digitais. No canto inferior direito, estão as marcas do TJBA e da Setim. [fim da descrição].
#pracegover #pratodosverem