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TJBA promove pesquisa de satisfação sobre sua ferramenta de suporte técnico com foco na melhoria da experiência de atendimento 
7 de março de 2025 às 8:50
TJBA promove pesquisa de satisfação sobre sua ferramenta de suporte técnico com foco na melhoria da experiência de atendimento 

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) tem investido cada vez mais em tecnologia e automação como aliadas para a melhoria da prestação jurisdicional. Diante disso, busca, também, aperfeiçoar a sua ferramenta de suporte aos usuários. Para tanto, promoverá, no mês de março, uma pesquisa de satisfação sobre o seu Service Desk com vistas a identificar pontos de melhoria na experiência de atendimento. 

Magistrados(as), servidores(as), advogados(as), delegatários(as) e todos os demais públicos que utilizam os serviços tecnológicos do TJBA estão convidados a participar da consulta que será disponibilizada no período de 10 a 28 de março.

Gerido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (Setim), o Service Desk do TJBA permite o registro de demandas e resolve problemas relacionados aos serviços de tecnologia da informação e comunicação (TIC). O sistema é responsivo, ou seja, se adapta a qualquer tipo de dispositivo, possibilitando o registro e o acompanhamento de chamados de maneira conveniente, fácil e intuitiva, tanto em computadores e notebooks quanto em celulares ou tablets. 

Descrição da imagem: ilustrativa; em primeiro plano, estão dispostas as informações relativas à pesquisa de satisfação e, em segundo plano, há pontos de luz interligados representando ambientes digitais. No canto inferior direito, estão as marcas do TJBA e da Setim [fim da descrição].  

#pracegover #pratodosverem