O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) recebe, até o dia 13 de setembro, a Feira da Primavera. O evento, promovido pela Assessoria de Ação Social (AAS), conta com a participação de 43 expositores.
“É um evento importantíssimo para divulgarmos o nosso trabalho”, diz Marisa Lorentz Miranda, artesã que exibe peças em crochê e tricô pela primeira vez no TJBA.
A exposição é uma oportunidade para que os membros do Tribunal baiano conheçam e adquiram uma variedade de itens, como bolsas, chapéus, utilitários femininos, roupas, mochilas, entre outros.
Por meio da realização da feira, a AAS concretizará, também, ação de cidadania, uma vez que os expositores se comprometeram a contribuir com fraldas que serão doadas ao asilo de idosos São Vicente de Paula em Juazeiro, a fim de promover o bem-estar social e ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade.
Assessoria de Ação Social – a unidade foi criada com o propósito de aproximar, cada vez mais, o Poder Judiciário da sociedade, contribuindo para o desenvolvimento da cidadania, mediante a formulação e a execução de políticas sociais em articulação com instituições públicas e privadas e organizações não governamentais, visando à redução dos desníveis sociopolíticos e jurídicos.
.
Descrição da imagem: Vista da Feira da Primavera e seus stands do jardim interno do TJBA [fim da descrição].
#pracegover #pratodosverem