Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) divulga finalistas do Prêmio Melhores Projetos do Biênio 2022/2024  
24 de novembro de 2023 às 17:33
Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) divulga finalistas do Prêmio Melhores Projetos do Biênio 2022/2024  

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), presidido pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, anunciou os três projetos finalistas do Prêmio Melhores Projetos do Biênio 2022/2024. Os projetos selecionados são: PLN-SEPLAN-Governança Corporativa, PLN-SETIM-Prêmio da Qualidade 2023 e PLN-SGP-Campanhas de Publicidade PJBA.  

A avaliação dos critérios qualitativos dos projetos cadastrados no Sistema de Gestão e Projetos (SGP) do TJBA foi concluída pelo PMI-Bahia, uma organização especializada em metodologia de gerenciamento de projetos. A avaliação seguiu os critérios estabelecidos no Anexo II do Decreto Judiciário nº 645, de 18 de agosto de 2023. Foram considerados 26 projetos que foram finalizados entre 04/02/2022 e 30/10/2023, atingiram seus objetivos e foram concluídos com 100% de execução.  

Os membros do colegiado do Escritório de Projetos e Processos Estratégicos (EPPE) do TJBA, representantes dos Escritórios de Projetos e Processos Departamentais da DPG, SGP, SEJUD, SEPLAN e SETIM, realizaram uma reunião para contabilizar a pontuação final dos projetos, levando em consideração a avaliação objetiva e qualitativa. Como resultado, foram homologados os três projetos finalistas com a maior pontuação.  

O Decreto Judiciário n. 857, assinado pelo Presidente do Judiciário baiano, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, foi publicado na quinta-feira (23) e apresenta mais detalhes sobre os projetos que concorrerão.  

Confira o Decreto Judiciário com a relação dos três projetos finalistas  

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 30 de novembro, às 14h, no auditório do Edifício Pedro Milton de Brito (sala 309) – Anexo II. Durante a cerimônia, os finalistas terão a oportunidade de apresentar seus projetos, e o público presente poderá participar da votação para escolher o melhor projeto. O projeto vencedor receberá um troféu com certificado e terá um registro em assentamento funcional para o Gerente de Projeto, Demandante e Patrocinador. Todos os finalistas receberão certificados.  

O objetivo da premiação é celebrar e reconhecer os projetos do Tribunal de Justiça da Bahia que contribuíram para o avanço e eficiência do sistema judiciário, utilizando as melhores práticas em gerenciamento de projetos. 

Descrição da imagem: Ilustrativa, com a marca do Prêmio

#pracegover #pratodosverem