Da 1ª Vice-Presidência também participaram da reunião o Juiz Auxiliar Joséfison Silva Oliveira, Mariana Guimarães Nunes (Secomge), Viviane Souza, Clarissa Medeiros dos Santos e Jeferson Ferreira. Do Gabinete do Desembargador Augusto estavam presentes Zabel Moraes Liberato de Mattos Leal e André Luiz de Assunção Bomfim. Do Núcleo Unijud Digital, marcaram presença, além de Cristina Cunha, os servidores Olga Alves dos Santos, da Seção de Implantação; e Christiane Cardoso Gomes, da Seção de Digitalização. O Diretor de Planejamento Estratégico da Secretaria de Planejamento, Alexsandro Silva Santos, também esteve presente.
Unijud Digital – O projeto busca reunir as bases de dados, atualmente dispostas em quatro sistemas utilizados pela Corte (PJe, SAJ, Projudi e Saipro), em uma única plataforma, a partir da implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) em todas as unidades não criminais do Estado até janeiro de 2020.
Instituído pelo Decreto Judiciário nº 643/2018, o Núcleo Unijud Digital possui a responsabilidade de planejar e acompanhar os serviços de triagem e digitalização de processos físicos e a instalação do Sistema PJe. Vinculado à Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan), o Núcleo é composto por integrantes das diversas unidades da administração e conta com uma Coordenação Geral e Seções de Informática, de Instalação, de Triagem e de Digitalização.
O PJe foi instituído como sistema informatizado de processo judicial no âmbito do Poder Judiciário por meio da Resolução nº 185/2013 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que estabeleceu os parâmetros para o seu funcionamento.