Ir para o conteúdo

Diretor-Geral Jatahy Júnior visita Tribuna da Bahia

05 de setembro de 2025

O diretor-geral da Unicorp-TJBA, desembargador Jatahy Júnior fez, na manhã da segunda-feira (1°), visita de cortesia ao jornalista Walter Pinheiro, presidente da Assembleia-Geral da Associação Bahiana de Imprensa (ABI) e presidente do Jornal Tribuna da Bahia.

O encontro representou mais uma ação do Fórum de Comunicação e Justiça, vinculado à Unicorp-TJBA e criado pelo diretor-geral em 2024, com o objetivo de estreitar as relações e aprofundar os estudos referentes aos segmentos da Comunicação Social e do Poder Judiciário.Também esteve presente o vice-presidente da Tribuna, Marcelo Sacramento.

“É uma honra receber o desembargador Jatahy Júnior e falarmos sobre a Unicorp, este braço do Tribunal de Justiça que tem empreendido inúmeras realizações em prol da justiça”, disse o jornalista Walter Pinheiro.

Durante a visita, o desembargador, além de convidar a Tribuna da Bahia para que também participe do Fórum, apresentou as ações da escola corporativa relativas à atual gestão, iniciada em fevereiro do ano passado. Como exemplo, citou a quantidade de vagas oferecidas em atividades educativas realizadas, até agosto passado: 93,2 mil em 893 ações realizadas. “Queremos que a Tribuna da Bahia, este importante veículo de comunicação, prestes a completar 56 anos de existência, também participe do nosso fórum, criado para viabilizar um diálogo mais aberto entre o Poder Judiciário e a mídia de uma forma geral”, disse o diretor-geral Jatahy Júnior.