O Coordenador do Sistema dos Juizados Especiais (COJE), Desembargador Paulo Alberto Nunes Chenaud, conheceu o plano de obras e intervenções estruturais a serem executadas nas Unidades Judiciárias dos Juizados Especiais do Interior, para o biênio 2022/2024, na manhã desta quinta-feira (21). A equipe da Secretaria de Administração (Sead), responsável pelo levantamento de informações e pela formulação do cronograma, fez a apresentação para a coordenação.

Durante o encontro, foi analisado o cronograma de realização das obras de manutenção e reforma predial e entrega de materiais, elaborado a partir de solicitações das unidades do microssistema dos juizados, sob a intermediação da COJE, após sucessivas reuniões com os setores envolvidos.

Participaram da reunião de apresentação, além do Desembargador Coordenador dos Juizados Especiais, o Secretário de Administração, Fabrício Ferreira; o Diretor de Engenharia e Arquitetura, William Coutinho; o Diretor de Suprimento e Patrimônio, Jorge Medrado Junior; o Diretor de Serviços Gerais, Leandro Ferreira; e os servidores da COJE, José Pinheiro e Maísa Cavalcanti.