O público-alvo do evento são os Juízes com atuação no Sistema dos Juizados Especiais do TJBAO evento será presencial, com transmissão pelo Lifesize. Inscrições até segunda, 27.03, às 12h
 
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Coordenação dos Juizados Especiais da Bahia (Coje) e Universidade Corporativa (Unicorp), realiza o Seminário “A prova técnica complexa e a competência dos Juizados Especiais Cíveis da Bahia”, no dia 28 de março, das 9h às 12h, na modalidade presencial e virtual, no auditório do Fórum Regional do Imbui, em Salvador.

Os Magistrados, servidores, juízes leigos e conciliadores com atuação no Sistema dos Juizados Especiais do TJBA são o público-alvo do evento. As inscrições podem ser realizadas até segunda-feira, 27 de março, às 12h, através do sistema da Unicorp.

A programação inclui duas mesas de debates. A primeira conta com o Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Antônio Saldanha Palheiro, e o Presidente do Fórum Nacional de Juizados Especiais (Fonaje), Juiz Johnny Gustavo Clemens (TJRO), e será mediada pelo Desembargador Marcelo Britto (TJBA). A segunda discussão tem como palestrantes o Advogado e Professor da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Alexandre Flexa, e o Ex-Presidente do Fonaje, Juiz Alexandre Chini Neto (TJRJ), com mediação do Juiz titular das Turmas Recursais e representante da Bahia no FONAJE, Dr. Rosalvo Augusto Vieira da Silva.
 
Confira a programação completa do Seminário

A abertura do Seminário conta com as presenças do Presidente do TJBA, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco; do Coordenador dos Juizados Especiais, Desembargador Paulo Chenaud; do Diretor-Geral da Unicorp, Desembargador Mário Albiani Junior; e do Diretor do Fórum Regional do Imbui, Maurício Albagli.

Inscrições:
Magistrados e servidores: https://www.tjba.jus.br/seg/login?sistema=SIEC 
Público externo: http://www2.tjba.jus.br/siec/cadastroVisitante 

Para mais dúvidas e informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A ação conta com o apoio do Fórum Nacional dos Juizados Especiais e do Instituto Justiça e Cidadania.