A Coordenação dos Juizados Especiais informa que, na data de hoje, 10 de julho de 2023, a Fundação Getúlio Vargas disponibilizou em seu sítio eletrônico (https://conhecimento.fgv.br/concursos/psstjba23), consulta ao local de prova do Processo Seletivo para Formação de Cadastro de Reserva para as Funções de Juiz Leigo e Conciliador do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, regido pelo Edital TJBA nº 01/2023.

O candidato deverá inserir seus dados na página de acompanhamento do concurso, para obter acesso à informação do local de realização da prova. As informações somente permanecerão disponíveis até a data de aplicação desta etapa.

As provas serão realizadas no próximo domingo, dia 16 de julho de 2023, nos horários de 08h às 13h para Juiz lego, e de 15h às 19h para Conciliador, segundo o horário oficial de Brasília/DF.

Ressalte-se que os portões serão fechados 30 (trinta) minutos antes do início das provas, isto é, às 07h30 para a função de Juiz Leigo e às 14h30 para a função de Conciliador, observando o horário oficial de Brasília/DF. Em nenhuma hipótese os candidatos poderão acessar os locais de prova após o fechamento dos portões.

A aplicação das provas ocorrerá no Estado da Bahia, na comarca de Salvador e em mais 16 (dezesseis) comarcas-polo: Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Camaçari, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Dúvidas ou maiores informações sobre o referido Processo Seletivo podem ser obtidas através do telefone 0800 2834628 e pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .