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1ª Vice-Presidência disponibiliza relatórios de Inspeção.

Já se encontram disponíveis para consulta os relatórios que contemplam os resultados das inspeções realizadas nos serviços do Plantão Judiciário de 2º Grau e do SECOMGE, órgão responsável pela distribuição de  processos no Tribunal de Justiça baiano.

 

Os relatórios apontam para a regularidade dos serviços prestados pelos dois órgãos vinculados à 1ª Vice-Presidência.

 

No serviço do Plantão Judiciário de 2º Grau destaca-se a adoção integral do peticionamento eletrônico, através do sistema PJe-2º Grau, o que vem impactando de forma positiva na unidade, por agregar celeridade ao trabalho, além de reduzir os custos de seu funcionamento, já que a plataforma digital permitirá a racionalização de mão de obra. Nesta linha de economicidade, a Chefia do Plantão devolveu à administração do Tribunal de Justiça um carro e um motorista.

 

Além disso, o órgão encontra-se em avançado estágio de implantação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), com foco na obtenção da certificação ISO 9001:2015.

 

Na unidade SECOMGE, os Juízes Auxiliares responsáveis pela inspeção verificaram que a distribuição dos processos observa rigorosamente os prazos estabelecidos pela 1ª Vice-Presidência e que o sistema de gestão encontra-se em perfeito funcionamento, com previsão de atualização das Instruções de Trabalho, para fins de adequá-las à realidade do processo digital, ainda no final deste semestre.

 

As recomendações destacadas pelos magistrados, em ambos os relatórios, serão devidamente implementadas pelas equipes.

 

Os relatórios podem ser acessados ao clicar em “Inspeção SECOMGE” e em “Inspeção Plantão Judiciário 2º Grau”, abaixo identificados:

Inspeção SECOMGE- 2018

Inspeção Plantão Judiciário 2º Grau- 2018