Ir para o conteúdo

1º VICE-PRESIDENTE PRESTIGIA A 31ª SEMANA DA JUSTIÇA PELA PAZ EM CASA

No dia 24 de novembro de 2025, aconteceu a abertura da 31ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, iniciativa da Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). O evento foi realizado no Auditório Olny Silva.

O tema da edição foi “Narrativas que salvam: o papel da mídia no enfrentamento à violência doméstica” e, no evento, foi promovido o Prêmio de Jornalismo “Narrativas que Salvam”, iniciativa inédita que reconhece trabalhos que evidenciam histórias de superação e enfrentamento da violência contra a mulher.

O 1º Vice-Presidente do TJBA, Desembargador João Bôsco de Oliveira Seixas, prestigiou o evento, compondo a mesa de honra, representando a Presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, tendo promovido o encerramento da etapa inicial dos trabalhos de abertura do evento.

A solenidade de abertura ainda contou com a participação da Desembargadora Nágila Brito, Presidente da Coordenadoria da Mulher, Desembargador Jatahy Júnior, Diretor-Geral da Unicorp e Desembargador Cássio José Barbosa Miranda, Presidente da Comissão Permanente de Memória do TJBA.