A 1ª Vice-Presidência realizará, até o dia 23 de novembro, pesquisa para medir o grau de satisfação dos usuários internos do SECOMGE e do Plantão Judiciário do 2º Grau.
Os formulários, cujos quesitos abordam temas relativos ao atendimento, cadastramento, distribuição dos processos e celeridade na prestação do serviço, poderão ser respondidos pelos Desembargadores, Juízes Substitutos de 2º Grau, Assessores e Secretários dos Órgãos Julgadores do TJBA. Podem ser atribuídos conceitos que variam de péssimo a ótimo, havendo também disponível um campo para inserir críticas e sugestões.
A pesquisa já foi realizada na distribuição do 2º grau no ano de 2017, encontrando-se disponível no link https://www.tjba.jus.br/primeiravice////////////////relatorio/ o relatório respectivo. A partir de seu resultado, foram implementadas medidas preventivas e corretivas com foco na melhoria contínua da prestação do serviço.
A participação do destinatário do serviço é fundamental para que os gestores possam diagnosticar as não conformidades, definir os planos de atuação e atender ao Planejamento Estratégico do Poder Judiciário.