Práticas ou criação de instrumentos relativos ao planejamento, execução, acompanhamento e avaliação da gestão estratégica do tribunal, bem como práticas relativas à criação e ao incentivo de ações que levem ao cumprimento de metas estratégicas para o Poder Judiciário e que objetivem o aperfeiçoamento da gestão administrativa.
GESTÃO DE UNIDADE JUDICIAL COM USO DE FERRAMENTA TECNOLÓGICA
Nome da iniciativa
GESTÃO DE UNIDADE JUDICIAL COM USO DE FERRAMENTA TECNOLÓGICA QUE AUXILIA O INCREMENTO DA PRODUTIVIDADE E O CUMPRIMENTO DE METAS: Plataforma Trello.
Autora
Ely Esperon Lorena (Juíza de Direito)
Descrição
A utilização de ferramenta tecnológica para organização e gerenciamento ágil do fluxo de trabalho e das tarefas relevantes que devem ser continuamente desenvolvidas pela equipe na Unidade Judiciária.
Anexos
PROJETO GESTÃO COMPARTILHADA
Nome da iniciativa
PROJETO GESTÃO COMPARTILHADA
Autor
Álerson do Carmo Mendonça (Juiz de Direito)
Descrição
O projeto busca compartilhar a gestão com todos os atores/sujeitos que compõem o sistema de justiça local, por meio da escuta ativa, com vistas à melhoria dos serviços prestados ao jurisdicionado.
Anexos
REORGANIZAÇÃO SISTEMÁTICA E DIDÁTICA DOS ATOS ORDINATÓRIOS
Nome da iniciativa
REORGANIZAÇÃO SISTEMÁTICA E DIDÁTICA DOS ATOS ORDINATÓRIOS
Autora
Marielza Brandão Franco (Juíza de Direito)
Descrição
O projeto busca reorganizar, de forma sistematizada e didática, os atos processuais previstos no Provimento Conjunto Nº CGJ/CCI – 06/2016, de modo a facilitar a compreensão dos servidores e destacar a importância da aplicabilidade dos atos ordinatórios para a celeridade processual.
Anexos