Período de Inscrição - Não informado
Carga Horária - 40
Horário - GUIA DO ESTUDANTE
Realização - Não informado
O presente Curso de Formação Continuada, na modalidade a distância (EaD), versa sobre Cooperação Judiciária, Inovação e Efetividade da Jurisdição, com o objetivo de capacitar magistrados(as) e servidores(as) do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia para aplicação estratégica e colaborativa da cooperação judiciária.
O curso encontra-se credenciado na Universidade Corporativa Ministro Hermes Lima (UNICORP-TJBA) para fins de aperfeiçoamento, vitaliciamento e promoção na carreira, conforme Portaria de Credenciamento de Curso Continuado.
Distribuído em quatro módulos, o curso abordará fundamentos normativos da cooperação judiciária, instrumentos de gestão e articulação interinstitucional, resolução de demandas repetitivas, inovação e boas práticas, com ênfase na aplicação prática mediante estudos de caso e fóruns reflexivos.
A metodologia privilegia atividades colaborativas, debates, resolução de problemas concretos ne participação ativa dos cursistas, mediada pelos tutores, visando à construção de competências estratégicas, analíticas e colaborativas.
Público Alvo - Magistrados e Servidores
Local: - AVA DA UNICORP
Fazer inscrição