Ir para o conteúdo
Logo da Corregedoria

O projeto Laço Legais conclui etapas de obras e qualitativa no setor de atendimento

O projeto Laços Legais está em fase final de implementação. A Corregedoria Geral da Justiça, responsável pela idealização do projeto, acompanhou rigorosamente o calendário de implementação que incluiu etapas de execução das obras para adaptação dos Cartórios Integrados de Família e Sucessões ao novo modelo proposto pelo projeto e, também, os treinamentos para qualificação profissional.

O objetivo é garantir melhor organização do espaço físico, promovendo bem estar, redução do tempo de espera, otimização da prestação de serviço e acessibilidade, tornando o atendimento mais humanizado, acolhedor e eficiente. As Unidades foram totalmente reformadas, com reorganização estrutural das recepções e dos Cartórios, construção de brinquedotecas e adaptações elétricas e hidráulicas também foram realizadas.

A equipe CGJ, em visitação ao local, conversou com magistrados e servidores a fim de saber sua opinião sobre os serviços estruturais realizados nas Unidades, bem como dirimir possíveis dúvidas. Os magistrados e servidores avaliaram de forma positiva a nova organização do espaço, destacando melhorias na funcionalidade, conforto e adequação ao fluxo de trabalho; sinalizando, como necessário, apenas, pequenos ajustes que serão solicitados por meio de registro e encaminhamento de solicitação via sistema SIGA.

 
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this