Com a temática Justiça Restaurativa e Segurança Pública, está aberto o edital da 8ª Edição da Revista Consenso, lançado pelo NJR2G em parceria com o Fórum Permanente de Justiça Restaurativa da UNICOPR/TJBA.
O edital visa à seleção de artigos científicos, resenhas e relatos de experiência que estejam de acordo com a temática estabelecida, a serem publicados na Revista Consenso – v.8 n.1 (2027).
A Revista Consenso tem como principal objetivo fomentar o conhecimento sobre Justiça Restaurativa por meio da divulgação de conhecimento acessível ao público em geral. Ela valoriza a diversidade de olhares, e a promoção do intercâmbio entre saberes acadêmicos, institucionais e comunitários, contribuindo para o fortalecimento da cultura restaurativa no Estado da Bahia e no Brasil.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 22 de setembro de 2026 a 11 de dezembro de 2026. Para mais informações, acesse o Edital clicando aqui.