A Coordenadora Fabiana Pellegrino se reuniu, nesta quarta-feira (19/02), com a representante da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), coordenadora dos projetos arquitetônicos, Sayuri Maria Yamaguchi, para tratar da reestruturação dos layout existentes dos SAJ da Capital e Lauro de Freitas, atualmente localizados nos espaços dos Serviços de Atendimento do Cidadão (SAC).
Nesta reunião, foram aprestados os layouts dos SAJ do Shopping Paralela, Shopping Barra, Salvador Shopping, Periperi, Cajazeiras, Instituto do Cacau e Lauro de Freitas.
A Coordenadora Fabiana Pellegrino destacou a necessidade de otimização dos espaço dos SAJ da Capital, objetivando a inclusão de pontos de atendimento pré-processual, para viabilizar conciliação antes da atermação das queixas, bem como possibilitar atendimento prioritário aos cidadãos.
