Ir para o conteúdo

COORDENADORA DOS JUIZADOS ESPECIAIS PARTICIPA DA REUNIÃO COM OAB

 

A Coordenadora Fabiana Pellegrino participou, nesta última sexta (14/02), de uma produtiva reunião com todas as seccionais da OAB Bahia, com seu respectivo Presidente, o Dr. Fabrício Castro, e com os gestores do biênio 2020/2022.

Foi apresentado documento com a indicação de alguns problemas e reinvindicações correspectivas, entre os quais envolvem a concretização da regionalização do plantão judiciário, a questão da demora do processamento de precatórios, o pleito de nomeação dos novos aprovados no concurso para juízes, a necessidade de elaboração de lista de substituição de juízes com mais racionalidade, além da revisão quanto a extinção de comarcas.

Estiveram presentes o Presidente do TJBA, Desembargador Lourival Trindade, o Desembargador Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro, os Juízes Assessores da Presidência, Juíza Eduarda de Lima Vidal (AEPI), Juiz Fábio Alexsandro Costa Bastos (AEPII), Juíza Fabiana Andréa de Almeida Oliveira Pellegrino (COJE), Chefe de Gabinete da Presidência, Clio Nobre Felix, Secretário-Geral da Presidência, Franco Bahia Karaoglan Mendes Borges Lima, e todos secretários da gestão.

 

Chatbot Sofia