Ir para o conteúdo

TRIBUNAL DE JUSTIÇA REALIZARÁ SEGUNDA ETAPA DA JORNADA

Prossegue nesta sexta-feira (18), a segunda etapa da I Jornada dos Juízes do Sistema dos Juizados Especiais promovido pelo Tribunal de Justiça da Bahia, em seu auditório, no Centro Administrativo, em Salvador.

 

O encontro dá continuidade às discussões e votação de propostas de enunciados iniciadas durante a jornada, realizada no mês de agosto, e conta com participação de 220 pessoas, entre magistrados, promotores, defensores públicos, advogados, servidores, juízes leigos e estudantes.

O evento está sendo organizado pela Mesa Diretora do Colégio de Magistrados dos Juizados Especiais, dentro das ações para a celebração dos 20 anos da Lei 9099/95, que trata dos princípios norteadores da celeridade, informalidade, economia processual, oralidade e conciliação no acesso do cidadão à Justiça.

Clique aqui e veja os enunciados que serão discutidos.

 

 

Chatbot Sofia