Poder Judiciário do Estado da Bahia
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/09604
Número do Contrato – 49/18-S
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Serviços continuados e especializados de lavagem a seco molhado de tapetes, carpetes, cadeiras de tecidos, longarinas, poltronas, estofados, cortinas de tecidos, persianas e similares.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Termo Aditivo nº 133/22-AS
Objeto: Prorrogação da vigência do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2016/32898
Número do Contrato – 17/2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Aquisição de Solução de Backup Oracle ZDRLA (Zero Data Loss Recovery Appliance), tudo em perfeita observância às condições e especificações constantes no Edital, seus anexos e proposta vencedora.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização – SETIM.
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2017/46516
Número do Contrato – 19/18-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Aquisição de Rede de Switches de Borda, compreendendo Míodulos Mini-GBIC e Cabo.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização – SETIM.
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/23758
Número do Contrato – 52/18-S
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Serviços continuados e especializados para instalação e manutenção de infraestrutura de cabeamento estruturado da rede corporativa do Poder Judiciário do Estado da Bahia, com fornecimento e aplicação de materiais, sob demanda.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização – SETIM.
Íntegra do contrato
Íntegra do Termo Aditivo – 01
Íntegra do Termo Aditivo – 02
Íntegra do Termo Aditivo – 03
Íntegra do Termo Aditivo – 04
Íntegra do Termo Aditivo – 05
Íntegra do Termo de Rescisão – 06
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/25890
Número do Contrato – 029/2018-S
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Serviço de impressão corporativa no modelo franquia mais excedente, contemplando a disponibilidade de impressoras laser e multifuncionais, novas e de primeiro uso, monocromáticas e policromáticas, e os serviços de manutenção, fornecimento de insumos (exceto papel) e capacitação.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização – SETIM.
Íntegra do contrato
Íntegra do Termo Aditivo – 01
Íntegra do Termo Aditivo – 02
Íntegra do Termo Aditivo – 03
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2017/51939
Número do Contrato – 18/18-S
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Serviço de Licenciamento e suporte técnico de software VERITAS.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização – SETIM.
Íntegra do contrato
Íntegra do Termo Aditivo – 01
Íntegra do Termo Aditivo – 02
Íntegra do Termo Aditivo – 03
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2017/63997
Número do Contrato – 04/18-S
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de switches, incluindo treinamento, manutenção corretiva, suporte e atualização e prestação de serviços especializados de lançamento de fibra óptica aérea (ÚLTIMA MILHA), com fornecimento dos componentes necessários, teste e certificação.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização – SETIM.
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/32117
Número do Contrato – 24/18-S – PREMIER Serviços e Empreendimentos Eirelli
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Serviços especializados e continuados de operação de som e vídeo para atender a unidades do Poder Judiciário do Estado da Bahia
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Documentação e Informação
Íntegra do contrato e Publicação
Aditivo nº 59/19-AS e Publicação
Objeto – Aditivo de prazo
Aditivo nº 67/20-AS e Publicação
Objeto – Aditivo de prazo
Aditivo nº 104/20-AS e Publicação
Objeto –Repactuação 2019/2020
Aditivo nº 47/21-AS e Publicação
Objeto – Aditivo de prazo
Aditivo nº 100/21-AS e Publicação
Objeto – Inclusão de cláusulas relacionadas a Lei Geral de Proteção de Dados
Aditivo nº 12/22-AS e Publicação
Objeto – Repactuação 2022
Aditivo nº 84/22-AS e Publicação
Objeto – Aditivo de prazo e reequilibrio por Vale Transporte
Apostila DDI SEJUD 04.2022 – Premier
Objeto – Altera endereço da terceirizada
Apostila DDI SEJUD 01.2023 – Premier e Publicação
Objeto – Altera dados de Dotação Orçamentária
Apostila DDI SEJUD 07.2023 – Premier
Objeto – Altera domicílio bancário
Aditivo nº 26/23-AS e Publicação
Objeto – Repactuação 2023
Aditivo nº 52/23-AS e Publicação
Objeto – Aditivo excepcional de prazo
Rescisão nº 13/23-R e Publicação
Objeto – Rescisão contratual
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM – 2018/63581
Número do Contrato – 64/18 – S
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Adesão da credenciada ao sistema de credenciamento da Rede Arrecadadora de Receitas do Judiciário -RARJ para a prestação dos serviços de arrecadação, por intermédio do Documento de Arrecadação Judicial e Extrajudicial -DAJE, mediante pagamento, em moeda corrente do país, dos valores referentes às receitas de custas, taxas, emolumentos e despesas judiciais e extrajudiciais, com prestação de contas por meio magnético, por transmissão eletrônica de dados e/ou mediante a entrega física de documentos pela credenciada , sob sua única e exclusiva responsabilidade, além do repasse dos valores referentes às receitas recebidas para o credenciante, conforme especificações e condições constantes da Parte B – Disposições Específicas do Instrumento Convocatório, parte integrante deste Termo.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Núcleo de Arrecadação e Fiscalização – NAF
Íntegra do contrato
Íntegra do Termo Aditivo – 01
Íntegra do Termo Aditivo – 02
Íntegra do Termo Aditivo – 03
Íntegra do Termo Aditivo – 04
Extrato do DJE – Contrato nº 64 /18-S
Íntegra do Termo Aditivo – 05
Extrato de Publicação do Termo Aditivo nº 123/2023-AS
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/24737
Número do Contrato – 45/18-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de aparelhos de ar condicionado.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/32628
Número do Contrato – 047/2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Aquisição de painel divisor.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/32229
Número do Contrato – 049/18-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Aquisição de poltronas.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/32235
Número do Contrato – 051/2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de nobreaks.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/34796
Número do Contrato – 052/2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento Refrigeradores.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/40259
Número do Contrato – 068/2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de cafeteira elétrica industrial.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/52655
Número do Contrato – 071/2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de smart TV LED de 65 polegadas.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2015/18889
Número do Contrato – 32/18-S
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Contratação de serviços de avaliação de imóveis urbanos de propriedade ou de interesse da contratante localizados em Salvador e Região Metropolitana de demandas estratégicas do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Termo Aditivo nº 77/19-AS
Objeto: Prorrogação da vigência do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/37473
Número do Contrato – 059/2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de aparelhos de ar condicionado.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ_ADM-2018/46312
Número do Contrato – 64/2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento ferramentas manutenção.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/4277
Número do Contrato – 04/18-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de 40 (quarenta) ventiladores coluna velocidade 3, diâmetro de 30cm, 110 volts, potência 45w, com manual de instruções, dimensões aproximadas (AxLXP) 93x38x34,5cm, com peso aproximado do produto de 2Kg.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2017/55818
Número do Contrato – 06/18-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de 50 (cinquenta) unidades de cilindros de 20kg/volume de gás liquefeito de petróleo-GLP; P-20.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/04797
Número do Contrato – 07/18-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de mobiliário.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/4275
Número do Contrato – 10/18-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de mobiliário.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/06072
Número do Contrato – 14/18-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Aquisição de aparelhos de ar condicionado.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/9829
Número do Contrato – 23/18-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento auto transformador.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/29672
Número do Contrato – 35/18-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de cancela para estacionamento.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Unidade Demandante – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/20981
Número do Contrato – 43/18-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de mobiliário.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/32227
Número do Contrato – 050/2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Aquisição sofás.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/32625
Número do Contrato – 053/2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de cafeteira elétrica.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2017/60086
Número do Contrato – 55/17-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento aparelho de ar condicionado.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/38424
Número do Contrato – 55/18-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de 80 (oitenta) veículos, tipo executivo, novo, de passageiro, sedan, 0km, para transporte de representação, ano de fabricação 2018, bicombustível, 04 portas, capacidade para 05 ocupantes, cor preta.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/07930
Número do Contrato – 058/2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de malotes.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2017/69075
Número do Contrato – 70/17-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Aquisição de aparelhos de ar condicionado.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/25951
Número do Contrato – 70/2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento e serviço de instalação de tela de proteção.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/56399
Número do Contrato – 81/2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de 02 (duas) bombas hidráulicas monofásicas.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018-32232
Número do Contrato – 048/2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Aquisição de mesas, armários, estante baixo e gaveteiros volantes.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018-60832
Número do Contrato – 63/17-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de aparelhos de r condicionado.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/52294
Número do Contrato – 05/18-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de pneus.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-30884
Número do Contrato – 056/2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de fragmentadora de papel.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/16683
Número do Contrato – 82-2018
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de HD Externo Portátil.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/5159
Número do Contrato – 03/18-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento, instalação e configuração de infraestrutura de um sistema integrado de segurança – SIS, composto por uma infraestrutura de monitoramento de imagens de gestão de eventos para os prédios do Tribunal de Justiça existentes em todo o Estado da Bahia, bem como, a capacitação do efetivo de agentes de segurança que irão operar o sistema, nos quantitativos previstos neste edital e seus anexos.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Termo Aditivo nº 08/18 – TRR
Objeto: Alteração da 1ª Cláusula do Contrato nº 03/18-AQ
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/37583
Número do Contrato – 60/18-S – PA ARQUIVOS LTDA
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Serviços de digitalização em formato PDF, com recebimento, armazenamento temporário, preparação, migração entre sistemas, digitalização, conferência, validação, gestão de qualidade, tratamento de imagens e indexação de autos de processo de matérias judiciais e administrativas, através de reconhecimento ótico de caracteres (OCR), com regime de execução por empreitada por preço unitário, com a finalidade de atender as necessidades do Poder Judiciário do Estado da Bahia.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Documentação e Informação
Íntegra do contrato e Publicação
Apostila 01/2019 SEJUD e Publicação
Objeto – Altera dados de Dotação Orçamentária
Aditivo nº 86/19-AS e Publicação
Objeto – Inclui atendimento a varas criminais
Apostila 01/2020 SEJUD e Publicação
Objeto – Altera dados de Dotação Orçamentária
Apostila 02/2020 SEJUD e Publicação
Objeto – Altera dados de Dotação Orçamentária
Apostila 01/2021 SEJUD e Publicação
Objeto – Altera valor unitário
Aditivo nº 109/21-AS e Publicação
Objeto – Aditivo de prazo, redução de valor e inclusão de cláusulas relacionadas a Lei Geral de Proteção de Dados
Aditivo nº 35/22-AS e Publicação
Objeto – Altera tabela de faixas relativas às imperfeições – INS1
Aditivo nº 154/22-AS e Publicação
Objeto – Aditivo de prazo, correção do valor unitário e supressão contratual
Apostila DDI SEJUD 03.2023 – PA Arquivos e Publicação
Objeto – Altera dados de Dotação Orçamentária
Aditivo nº 129/23-AS e Publicação
Objeto – Aditivo de prazo
Correção do valor unitário p/ R$ 0,22 – Redução de valor
Número de Processo Administrativo – 2017/62147
Número do Contrato – 01/18
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Habilitada nos termos do Pregão Eletrônico no 096/2017, devidamente homologado em 23 de janeiro de 2018, e disponibilizado no DJE, edição de 2.069 de 24 de janeiro de 2018, obriga-se a CONTRATADA à prestação de serviços de fornecimento de passagens aéreas nacionais e internacionais, consistentes em reserva, marcação, emissão, remarcação ou alteração, cancelamento, reembolso com entrega de bilhetes, para atender às necessidades das Corregedorias Geral da Justiça e das Comarcas do Interior — Lote — 1, tudo em perfeita observância às condições e especificações constantes do EDITAL, seus ANEXOS e PROPOSTA VENCEDORA, os quais passam a integrar o presente instrumento de modo indissociável.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Corregedoria Geral de Justiça
Íntegra do contrato
Documento da Publicação – Extrato do DJE 1
Documento da Publicação – Extrato do DJE 2
Íntegra dos Termos Aditivos
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/56392
Número do Contrato – AQ-74-18
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de armários.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/56394
Número do Contrato – 83/18-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento 2 (duas) câmeras fotográficas digitais
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018-60621
Número do Contrato – 80/18-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Aquisição de armários para Gabinetes dos Desembargadores, Gabinete dos Assessores, Sanitário e Copa.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/21461
Número do Contrato – 057/2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de bancada.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/50804
Número do Contrato – 69/2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de armário.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/51456
Número do Contrato – 75-2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de convencer de fita K7
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/14254
Número do Contrato – 25/18-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de forno microondas.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/44258
Número do Contrato – 066/2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de forno microondas.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/46655
Número do Contrato – 067/2018-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de bebedouros.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/11267
Número do Contrato – 26/18-AQ
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Fornecimento de bebedouros.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Diretoria de Suprimentos e Patrimônio – DSP
Íntegra do contrato
Número de Processo Administrativo – TJ-ADM-2018/32117
Número do Contrato – 24/18-S
Ano de celebração do contrato – 2018
Objeto – Contratação de empresa para prestação de serviços especializados e continuados de operação de som e vídeo.
Unidade responsável pelo envio dos dados – Secretaria Judiciária – SEJUD
Íntegra do contrato
Documento da Publicação – Extrato do DJE
Aditivo 1
Aditivo 2
Aditivo 3
Aditivo 4
Aditivo 5
Aditivo 6