Publicado em 15/09/2023 às 10h25

2ª VICE-PRESIDÊNCIA DO TJBA LANÇA OITAVA EDIÇÃO DO INFORMATIVO 2VP; ROBÔ “FRANILO”, QUE ATUA NA PUBLICAÇÃO DE ATOS, É UM DOS DESTAQUES

A- A+

A celeridade na prestação do serviço jurisdicional é uma prática cada vez mais aprimorada no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), presidido pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco. Prova disso, são os feitos divulgados na 8ª edição do Informativo 2VP. O exemplar, traz entre os destaques, o robô Franilo – a ferramenta já é responsável pela publicação no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) de aproximadamente 21% dos atos e despachos proferidos pela 2ª Vice-Presidente, Desembargadora Márcia Borges Faria.    

Acesse aqui o informativo.  

Outros aspectos relevantes, registrados no Informativo da 2ª Vice-Presidência, trazem a implementação do projeto de integração PJE-2º Grau e STJ, e os resultados alcançados ao longo dos primeiros seis meses da sua execução; a celeridade na tramitação dos processos, a contar do recebimento até o envio do ato judicial assinado para publicação; entre outros. Reuniões, seminários e entrega de medalha também estão entre as notícias abordadas.  

 

Descrição da imagem: ilustrativa com a imagem do Informativo 2VP [fim da descrição].      

#pracegover #pratodosverem 

Fonte: ASCOM