Publicado em 01/03/2024 às 14h05

2º Vice-Presidente do TJBA recebe visita de lideranças da OAB

A- A+

“É uma satisfação e uma honra receber as ilustres advogadas que representam a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia (OAB-BA). Juntamente com os esforços da Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, tenho certeza de que daremos continuidade a esta semente que foi colocada pelo Ex-Chefe do Judiciário baiano, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco Castelo”, apontou o 2º Vice-Presidente do TJBA, Desembargador José Alfredo Cerqueira da Silva, diante da visita da Presidente e da Vice-Presidente da OAB-BA, Daniela Lima de Andrade Borges e Christianne Moreira Moraes Gurgel, respectivamente.

Segundo Daniela Borges, o encontro representa a evidência da disposição da OAB com o TJBA. “Essa cooperação segue os princípios do diálogo e da eficácia da justiça. Além disso, viso contribuir com a 2ª Vice-Presidência no que precisar. Desejo sucesso e bom êxito ao Desembargador José Alfredo no biênio que se inicia”, disse. O encontro ocorreu terça-feira (27), no Gabinete da 2ª Vice-Presidência.

“Essa é uma visita institucional de cortesia. O Tribunal baiano pode contar com a OAB Bahia no que for necessário sempre, porque os nossos propósitos convergem mais do que divergem. Na verdade, os nossos propósitos são os mesmos, uma vez que todos nós somos atores do sistema de justiça. Fomos muito bem recebidos, o diálogo foi sem dúvida muito produtivo e importante para todos que fazem parte do sistema de justiça”, apontou a Vice-Presidente da OAB-BA, Christianne Moreira Moraes Gurgel.

A gestão da atual Diretoria Executiva da OAB se estende até o final de 2024. Além dos mencionados, esteve presente a Juíza Assessora da 2ª Vice-Presidência do TJBA, Sílvia Lúcia Bonifácio Andrade de Carvalho.

Descrição da imagem: participantes do encontro posando para foto [fim da descrição].

#pracegover #pratodosverem

 

Fonte: ASCOM