Publicado em 21/09/2023 às 08h31

2ª VICE-PRESIDENTE DO TJBA RECEBE VISITA INSTITUCIONAL DO PRESIDENTE DA ANAMAGES

A- A+

A 2ª Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), Desembargadora Márcia Borges Faria, recebeu uma visita institucional do Presidente da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (Anamages), Juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima.  

O encontro ocorreu na segunda-feira (18), no gabinete da 2ª Vice-Presidência, situado no prédio-sede do Judiciário baiano. A visita foi marcada por um clima de cordialidade e colaboração, reforçando os laços entre a Associação e o Poder Judiciário da Bahia, que tem como Presidente o Desembargador Nilson Soares Castelo Branco.  

Durante o encontro, foram discutidos temas como o aprimoramento da administração judiciária, a valorização da magistratura e a busca por soluções inovadoras para a melhoria do serviço prestado à população baiana. Conforme a 2ª Vice-Presidência do TJBA, o encontro foi importante para promover o diálogo construtivo.  

“Reiteramos nosso compromisso em continuar trabalhando em conjunto com a Anamages e as demais entidades ligadas à Justiça para promover a excelência no sistema de Justiça do Estado da Bahia e, assim, assegurar o pleno acesso à justiça e a garantia dos direitos dos cidadãos. Agradecemos a todos os magistrados e servidores que participaram desse encontro”, afirmou a 2ª Vice-Presidente, Desembargadora Márcia Borges Farias.  

Também participaram da reunião magistrados do TJBA que ocupam posições na Associação Nacional: o Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, Vice-Presidente Região Nordeste II da Anamages e Presidente da Comissão de Segurança do TJBA; a Desembargadora Maria de Fátima Silva Carvalho, integrante do Conselho Deliberativo da Anamages e Coordenadora do Núcleo Socioambiental; e a Juíza Assessora Especial da Presidência, Rita de Cássia Ramos de Carvalho, integrante titular do Conselho Fiscal da Anamages.   

Além deles, marcaram presença no encontro, a Desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, responsável pela Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau (CAPG). 

Descrição da imagemparticipantes do encontro sentados em sofás no gabinete da 2ª Vice-Presidência [fim da descrição]. 

#pracegover #pratodosverem

Fonte: ASCOM